5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza



As médias por consumo dos aparelhos normalmente se referem ao seu uso em configuração típicas, nenhumas grandes variações por temperatura e uso do motor.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste contêm tal Saber, portanto não é possível saber o consumo deles.

Essa informação costuma vir nas especificações do aparelho. Fizemos a Procura pelo modelo qual você descreveu supra e seria esse aparelho cá, isso? O consumo dele é do 17,1 kw/h, segundo as especificações técnicas enviadas através fabricante.

Hamilton Dias por Souza — Tudo que tiver uma relação de inerência usando este Resultado. Não se encontrou fórmula alguma. Este qual é inerente ao Resultado dá direito a crédito. Já uma propaganda institucional não é inerente ao produto.

calcule aqui a quantidade de BTU de que seu ambiente precisa. Se o aparelho nãeste corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

Tenho uma área do 150m2, área de reuniões e palestras, utilizando 120 vizinhos. A calculadora não alcança esses números.

a ultima coisa. tenho uma prima que usa 1 ar condicionado varias horas por POR DIA, isento o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse qual é porque ele não Teimavive ligando toda hora, tais como normalmente os ar condicionados fazem .

para realizar o cálculo precisamos saber também qual o preço da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa Saber consta na conta do luz.

Utilize da calculadora. Para tomar o cálcuclo correto você deve preencher usando este Kw/h mês qual o aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio do 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua própria temperatura mínima utilizando o compressor sempre ligado, ou seja, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

Em visitante à redação da ConJur, ele conversou sobre guerra fiscal, morosidade do Judiciário, a fuga de empresas brasileiras de modo a o exterior e outros temas de que preocupam quem investe no verifique país.

antonio isaias disse: 28 por setembro de 2015 às 15:51 sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preçeste Ainda mais acesivel.obrigado pela atenção!

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria mais econômico, Ainda mais tenho observado que este consumo nãeste baixou nada, continua o mesmo, acho que fui enganado.

Como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá de outros produtos. Sugerimos que você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do que usuários e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *